Depois de fazer visitas em hospitais públicos do Distrito Federal, o deputado distrital Leandro Grass (Rede) decidiu pedir ao Tribunal de Contas uma auditoria operacional na gestão de pessoas da Secretaria de Saúde.

Segundo o parlamentar, em visita ao hospital da Ceilândia, encontrou uma situação de guerra por lá.

Grass quer um dimensionamento no RH da pasta e comparar com as escalas, tanto nas unidades geridas pelo próprio governo como pelo IGES-DF. Veja abaixo os objetivos do distrital em documento enviado ao TCDF.

auditoria na saúde

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
FranciscaSueli Pinheiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sueli Pinheiro
Membro
Sueli Pinheiro

DEUS DO CÉU! O POVO ESTA SOFRENDO.

Sueli Pinheiro
Membro
Sueli Pinheiro

ESSE GOVERNO DO DF E O FIM!

Sueli Pinheiro
Membro
Sueli Pinheiro

NÃO OFERECER UMA CADEIRA PARA O POVO SENTAR SE? O POVO PAGA SEUS IMPOSTOS PARA MERECER DEITAR NO CHÃO? E O FIM!

Francisca
Visitante

SABE POR O POVO SOFRE? A questão do OBA OBA do dinheiro público está muito longe de acabar, A, B,C ….. oa que foram eleitos e intitulados “REPRESENTANTE DO POVO ” são os responsáveis diretos por uma gestão eneficiente dos recursos públicos, é sempre assim 10 pra …. um para saúde, 100 pra …. um para educação e nisso o pobre cada vez fica mais pobre, doente ,desemdesempregado e o rico cada vez fica mais rico….. Precisamos começar a conhecer mais sobre finanças públicas, , sobre leis, aprendermos a cobras os direitos que são nossos de forma inteligente , deixar… Read more »

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu