Foi oficializada no Diário Oficial do Distrito Federal, o nome do “assessor” do deputado Robério Negreiros, Ilton Teixeira para o comando do Parque da Cidade.

É a segunda indicação de Negreiros, que já tem a administração regional da Fercal e o Arquivo Público. Ilton Teixeira trabalho há anos com o deputado.

Ainda no governo de Rodrigo Rollemberg, quando Jaime Recena era secretário de Turismo, seu objetivo era transformar o local em um “Central Park” – famosa área verde em Nova York.

Leia Também:  Evento de filiação de Alírio tem carta na manga

Será que Ilton Teixeira completa o trabalho?

O deputado Robério entrou em contato com a reportagem para dizer que Ilton não é seu assessor. Era conselheiro tutelar e renunciou ao cargo.

De fato, oficialmente Ilton não é seu assessor, mas faz sua campanha e reuniões em Samambaia. Digamos que seja um colaborador do mandato do distrital.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Webert
Webert
1 ano atrás

Ele e um otimo Profissional ,Samambaia conhece seu Trabalho quando foi Conselheiro tutelar. E nao vemos Problema algum ele assumir o cargo na direcao do Parque fa Cidade. Fez por valer esse trabalho e nos moradores de Samambaia estamos na torvida por ele.

Marco Antonio Pereira
1 ano atrás

É interessante uma avaliação do caráter das pessoas antes de qualquer julgamento. Enquanto sacerdote na região de Samambaia, envolvido em causas sociais pude conhecer de perto a conduta do profissional e sim, o mesmo é pessoa do bem. O Sr. Ilton Teixeira prima pela honestidade e respeito para com o próximo. Logo o parque que é de todos precisa de alguém assim pronto a ouvir sugestões, acompanhar o dia a dia e por fim discutir de maneira ampla onde, quando e como? Desenvolver ações assertivas em prol deste pulmão verde no centro da cidade. Desejo sucesso e as bençãos de… Read more »

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.