O deputado distrital Leandro Grass (REDE) disse dias atrás em um evento no Recanto das Emas que a política que encontrou na Câmara Legislativa pode lhe fazer desistir de tentar a reeleição. É um ambiente hostil. Desanimou-se com a prática da Casa.

Leia Também:  Fraude em concurso da Secretaria da Educação

Na semana passada, o parlamentar esteve na reunião que o governador Ibaneis Rocha liberou R$ 43 milhões de emendas parlamentares para os deputados novatos. 

Vai mudar de ideia?

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jose lopes
jose lopes
1 ano atrás

será que teremos mais um deputado “reguffe” que so critica a politica, todos os anos se diz decepcionado com a politica mas é sempre candidato?

Iara dutra
Iara dutra
1 ano atrás

Falou em $$$$$$ muda de IDÉIA na hora..

Leandro Grass
1 ano atrás

Que matéria ruim, pessoal. Sequer colocaram a minha foto. Fez jus ao título do blog. Informação cruzada, mal esclarecida e cok título leviano. Típica de alguém que recebeu uma informação desvirtuada e passou para frente sem checar. Tampouco advém de fonte primária. Ou seja, não veio de alguém que estava lá. O bom jornalismo checa o campo e averigua a veracidade. Não foi o caso. Nunca disse que desistiria. O que tenho dito é que não concorrerei ao mesmo cargo em 2022. Esse é um compromisso de campanha. Encaro a política como serviço e não profissão. Creio em 4 anos… Read more »

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.