Distrital quer investigação

Depois de uma postagem polêmica de um policial militar nas redes sociais, a comissão de Direitos Humanos da Câmara Legislativa, vai acionar a corregedoria da PMDF.

O caso se refere a uma imagem que circula na internet onde um PM dentro de um ônibus com outros policiais escreve a seguinte mensagem: “E vamos todos para o extra na Esplanada brincar com os comunas”.

O presidente da Comissão, deputado distrital Fábio Felix, que é do PSol, quer esclarecimentos e providências.

“A publicação é grave ameaça aos direitos humanos e à liberdade de protesto, ambos garantidos pela Constituição Federal. Essa violação precisa ser investigada pelas autoridades competentes. Não vamos aceitar que essa conduta fique impune”, disse.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo