infra - E a farra dos menores continua
Na última segunda-feira (20), o sargento da Polícia Militar, Antônio Carlos, foi assassinado em Sobradinho. Os quatro acusados de cometer o suposto assalto seguido de homicídio não foram presos no mesmo dia. Mas, nesta terça-feira (21), os três bandidos maiores de idade foram presos e um menor apreendido na área de Arapoanga, em Planaltina. Este último, claro, assumiu a autoria do crime.
Não tenho dúvidas que em menos de um ano o menor estará novamente nas ruas e as próximas vítimas poderão ser eu, você, alguém da sua família ou então algum amigo próximo. Na minha opinião, a idade não deve ser levada em consideração. Um indivíduo que tira a vida de alguém de uma forma covarde não poderia estar convivendo em sociedade.
A Polícia Militar fez o seu trabalho tirou os assassinos de circulação. Entretanto, apesar da investigação policial ter realizado um excelente trabalho, capturando os assassinos, de nada adiantou, pois a lei deixa brechas para que elemento menor de idade em breve esteja nas ruas, à procura da próxima vítima. Este sim é o país da impunidade. Com certeza, os Diretos Humanos continuam com dó do “bandido-mirim”!  
Fonte: Redação 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu