Na avaliação de um dos deputados distritais de oposição ao governador ibaneis Rocha, a sua base na Câmara Legislativa é muito frágil.

No início da gestão, Ibaneis teve muito bate-cabeça com a CLDF. Segundo o distrital Fábio Félix (PSol), em entrevista à BandNews FM, os projetos de lei chegavam à Casa, mas sem debate.

Félix está mais insatisfeito ainda com as promessas não cumpridas com os servidores – ele é um. O não pagamento da terceira parcela dos reajustes dos servidores está entalado na garganta.

Leia Também:  Águas turvas

Ibaneis prometeu, isso é verdade. Mas sem dinheiro, não há santo que faça milagres.

Rádio Corredor avisou, por diversas vezes, que o pagamento não seria dado, nem ano passado, nem esse ano.

 

 

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jorge Alexandre de Sousa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jorge Alexandre de Sousa
Visitante
Jorge Alexandre de Sousa

Senhor governador dei o uma lição de moral na velha política do DF tirou a raposa da velha política por ter visão?? Mas o.que ele não pode fazer e cuspi na categoria que sempre confiou e fez ele ser o que é hoje antes foi defensor mas hoje é opressor do.servidor mas três anos passar 2022 vai Está ai servidor não esquece sua fortuna não é eterna que foi conquista através do.servidor ele sabe quem sempre precisou de ir a justiça pra ter seu direito Teerão novos defensores da nossa causa?? O.sennhor poderia ser inteligente mostra que valorizando nos servidores… Read more »

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu