Buriti28129 1 - Eliana, Alírio e o cenário político
Com a definição da terceira-via restaram Alírio Neto (PTB), Eliana Pedrosa (PROS), PDT de Joe Valle, A Rede de Chico Leite e alguns partidos como PPL e PC do B que não se juntam a chapa de Izalci Lucas. 
alii - Eliana, Alírio e o cenário político
O certo seria esses partidos se juntarem formariam uma chapa competitiva e de quebra teriam  apoio do clã Roriz. PC do B não juntaria pela lógica. O PDT não saberia dizer e a Rede é mais uma incógnita. 
Izalci com Cristovam pavimentou o seu caminho e está numa posição confortável queiram ou não.  Todos os méritos para ele. 
pedrosa - Eliana, Alírio e o cenário político
A lógica é Eliana e Alírio se juntarem para formar uma outra corrente política para a democracia é salutar ter as candidaturas de Izalci, Frejat, e do  governador Rollemberg e mais algumas. Por que não? O que impediria? 
Só que Alírio não abre mão de ser cabeça de chapa e Eliana vê reais chances no atual cenário. Política e lógica não andam juntas. O atual cenário mostra que os dois unidos podem fazer uma chapa forte e competitiva. 
Leia Também:  Lula na Casa Civil, esse humilde blog adiantou

Só que alguém precisa abrir mão para construir esse caminho. Quem seria? Não sei dizer. Aliás nesse cenário muita gente está errando por tentar adivinhar. 

Alírio e Eliana se quiserem sobreviver ao jogo precisam se unir pelo amor ou pela dor. Não é minha opinião é atual realidade. Quem entender um pouco de política irá chegar a essa mesma conclusão. 
Na atual situação Izalci e Frejat estão com caminhos pavimentados. Já Eliana e Alírio precisam de um lugar ao sol e a união de ambos é o caminho. 
Fonte: Redação 
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments