Em duas apresentações, músicos trazem para a capital o projeto De pai para filho.

A lua cheia e o friozinho combinaram com a atmosfera intimista do show do cantor Jorge Vercillo, na noite desta quinta-feira (6), em Brasília. Em comemoração ao Dia dos Pais, o músico estreou ontem no palco do Festival Drive-In Aeroporto o  seu mais novo projeto, “De Pai para filho”, que terá continuidade, nesta sexta-feira (7), às 21h.

Ao lado do primogênito, Vini Vercillo, o cantor  entoou seus principais hits para a plateia, que se concentrou dentro dos carros do estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília. Ao som das buzinas e do pisca-pisca dos faróis, os músicos puderam sentir a reação e o carinho dos brasilienses. Os mais animados arriscaram até gritos da janela para pedir suas canções favoritas.

Contagiado pelo calor da plateia, Jorge Vercillo garantiu um dos pontos altos da noite ao descer do palco e se aproximar da primeira fileira de carros estacionados.

Leia Também:  O Vice de Frejat

Cantando um seus maiores sucesso, Homem Aranha, o músico ainda subiu em cima de um automóvel da produção, para delírio ainda maior dos fãs.

Interpretando canções um do outro, a sintonia de pai e filho foi a tônica da apresentação. Incentivado por Jorge, Vini Vercillo também revelou ao público o seu talento autoral em algumas canções próprias, como Song 4 U.  A música faz parte do álbum ‘Nas minhas mãos dele’, gravado por Jorge Vercillo em 2019.

Show

Hoje, às 21h, no 1º Festival Drive-In, no Aeroporto Internacional de Brasília. Ingressos disponíveis pelo Sympla, a partir de R$ 250 por carro com até 4 pessoas.Classificação 16 anos, menores devem ser acompanhados pelos pais. Todo o evento é transmitido via rádio FM, na frequência 102.1.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!