Estudantes de ensino médio e superior podem se inscrever até o dia 6 de novembro para estagiar no Governo do Distrito Federal (GDF). O processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), que realiza a prova no dia 24 de novembro.

Para participar, o estudante deve ser inscrever no site do Ciee. Não será cobrada taxa de inscrição. A previsão de convocação é para o primeiro semestre de 2020.

O processo seletivo é coordenado pela Secretaria de Economia, que encaminha os estagiários para os órgãos do GDF. O processo unificado permite a contratação com maior agilidade e transparência. Os aprovados formarão cadastro de reserva e serão convocados conforme a necessidade dos órgãos, em uma das duas regiões administrativas que indicarem no momento da inscrição.

Leia Também:  Lama no ventilador

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem estar matriculados e frequentar regularmente uma instituição de ensino médio ou superior. Para estudantes da graduação, a seleção está disponível para 66 cursos.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
VENILSON RIBEIRO DOS SANTOS Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
VENILSON RIBEIRO DOS SANTOS
Visitante

Muito bom

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!