pass - Feliz ano novo e uma ótima sucessão
Feliz ano novo a todos. Fim de festa agora a política de Brasília começaram as articulações para valer. Nos bastidores a guerra de egos está solta. Com a fragilidade do governador Rodrigo Rollemberg toda a classe política colocou na cabeça que pode governar. Todos querendo um espaço para disputar o Palácio do Buriti. 
Até agora estão no páreo: Jofran Frejat (PR) o líder das pesquisas, Alírio Neto (PTB) que está em busca de uma terceira-via, Joe Valle (PDT) que tem a chancela do seu partido a nível nacional e Wanderley Tavares (PRB) que tem aval da ala cristã para tocar as suas pretensões seu partido irá deixar a base governista em março. 
Nos momentos atuais não adianta dizer que esse aquele não presta. Hoje não temos grande líderes políticos, o quadro pouco se renovou. Os dois maiores líderes da política do DF são José Roberto Arruda e Joaquim Roriz. Alguém tem dúvidas disso? 
Há grande possibilidades do próximo governador de Brasília sair desses nomes.  
São incógnitos Alberto Fraga (DEM), Izalci Lucas (PSDB) e o PT que estão com futuros indefinidos. Outro fator pouco citado é que nas pesquisas a indecisão dos eleitores é a grande protagonista.  Hipoteticamente todos  com reais chances de vitória. 
E mais: quem está com a crista alta pensando que já ganhou. Cautela! Eleições e presunção levam a derrota. 
Fim de Carnaval é a hora de fazer todas as apostas. Que comecem os jogos.
Resumo da Opera. 
Fonte: Redação  
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments