Jofran Frejat se pronunciou sobre o projeto do governo do Distrito Federal de transformar o Instituto Hospital de Base em Organização Hospitalar e além disso estender para mais unidades no DF.

Motivo de polêmica entre os servidores e alguns deputados distritais, o projeto deve ser votado nesta quinta-feira (24) sem muito embaraço para Ibaneis, já que ele tem a maioria na Câmara Legislativa.

Para o ex-secretário de Saúde, a proposta é “absolutamente imprópria e inadequada”. Segundo Frejat, o estado deixou “deixou o hospital público ter uma aparência de não funcionar para que a população pense que não valha a pena de serviço público”.

Leia Também:  Sem neura

Bem visto pelos servidores da Saúde, ele disse que a categoria foi “eficiente por tantos anos” e complementou ironicamente que “de uma hora para outra os servidores não servem mais?”.

A declaração de Jofran Frejat foi ainda mais forte em áudios que se espalharam por grupos de Whatsapp. “Estão interessados em dinheiro que é excremento do demônio. Quando não se faz licitação, você comprar pelo dinheiro que quer. É um grande erro o que estão fazendo”.

Para ouvir todo o áudio baixe nos links a seguir:

Audio de Jofran Frejat

Audio de Jofran Frejat (parte II)

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlis augusto candido
Carlis augusto candido
1 ano atrás

Muito bom e sábio o nosso Frejat..!!!!

trackback

[…] Embora não esteja em Brasília – está em São Paulo por questões pessoais -, Frejat soltou o verbo sobre a proposta. Rádio Corredor publicou matéria descrevendo a opinião do ex-secretário de Saúde (leia aqui). […]

Marcello
Marcello
1 ano atrás

Frejat ganhou quanto para ter saído da campanha eleitoral, excremento ele diz, o que ele fez, foi pior idiotice.

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.