pass 2 - Giro Pelas Eleições
>>> A discussão sobre estádios está interessante alguns candidatos esquecem que esses locais estão abandonados e sem nenhuma atenção do estado. Enquanto isso, os times do DF estão jogando no Entorno. 

>>> Os estádio JK no Paranoá e  Serejão em Taguatinga são exemplos de que toda a política pública e a discussão sobre esse tema ser rasa não passa de oportunismo barato. 
>>> O que precisa virar política pública é a prática de esportes quem faz atividade procura pouco o hospital. Não é mesmo? 
>>> Essa campanha virou uma discussão de plataformas rasas não se fala quase em proposta, seja, em programas jornalísticos quanto no horário eleitoral. 
>>> Sobre não ocupar a Residencia Oficial de Águas Claras, a ideia foi do atual candidato a vice-governador Alírio Neto (PTB). O resto é cópia. 
>>>  Não é a toa que o eleitorado boa parte dele continua indeciso, as propostas continuam sem segundo plano. A preocupação com os ataques são maiores do que convencer os indecisos.  
>>> Nessa segunda-feira,17, deve sair mais uma pesquisa, o meio político crê que o quadro praticamente continuará o mesmo. 
>>> A candidata a deputada federal Paula Belmonte novata na política já está sofrendo na pele as sacanagens políticas da vida. Até parte do seu horário eleitoral foi cortado. 
>>> O deputado distrital Robério Negreiros (PSD) fez uma carreata de cavalos em Brazlãndia e economizou bastante gasolina. Em compensação a pinga rolou solta. 
>>> Um certo deputado distrital está deitado na grana graças a um advogado abastado. O que será que Rosso acha disso? 
>>> O polícial militar Jabá candidato a deputado distrital está mais forte que nunca nas fileiras da corporação. Pode surpreender. 
>>> Alguns acham que com sua arrogância fala a mesma língua dos policiais. Já vai uma previsão: irá cair do cavalo. 
Votamos a qualquer momento 
Fonte: Redação 
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments