Depois da retirada do nome do deputado distrital Wellington Luiz (MDB) para assumir a presidência do Metrô, outros dois ventilam nos corredores da estatal.

Um deles é de Alexandre Amaral. Polêmico, Amaral protagonizou em abril de 2015 uma situação que acabou em se afastamento.

Um vídeo vazado à época, publicado em reportagem da Record Brasília, mostra o então chefe de segurança da companhia liderando um “batizado” de um funcionário, nos mesmos moldes dos praticados em órgãos militares.

Além disso, Amaral é visto como um “fio desencapado” por alguns membros da cúpula do Metrô.

O outro nome que circula é o de Carlos Pena, com conhecimento em transporte público. Mas o problema aí é que esse postulante ainda não teve fôlego suficiente para subir até à direção da empresa e quem sabe lá ser sugerido ao governador Ibaneis Rocha.

Leia Também:  Geração Mais do Mesmo

Wellington Luiz, embora impedido por lei de assumir a presidência no Metrô, é um nome bem vindo entre servidores da estatal. Uma fonte acredita que o Emedebista seria um nome para melhorar a situação caótica da empresa.

Por enquanto, como diz a fonte, os servidores que carregam o Metrô nas costas estão às escuras e, obviamente, com receio do que pode acontecer com a estatal.

 

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sidney Zara
Sidney Zara
1 ano atrás

Alexandre Amaral é o melhor nome pra presidência do metrô!

Jadson
Jadson
1 ano atrás
Reply to  Sidney Zara

Só q não

Francisca Ambrosio Do Nascimento
Francisca Ambrosio Do Nascimento
1 ano atrás

Porque o ibaneis, não deixa ele lá no metrô mesmo? ?é um bom partido pra esse cargo!

Marcos Mendes
Marcos Mendes
1 ano atrás

Esse Alexandre não é o do BOPE Metroviário? Então coloca ele mesmo, pois o metrô está cheio de bandidos e os vigilantes não estão dando conta.

trackback

[…] no governo de Ibaneis Rocha não deve terminar. De depois de não poder assumir o Metrô e Agefis, ele foi direcionado para comandar a Codhab. Mas já começou a sofrer […]

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.