Hoje pela manhã (12), o governador Ibaneis Rocha (MDB) assinou uma ordem de serviço para o início das obras de unidades habitacionais na terceira etapa do Riacho Fundo 2. Deve ser construída na cidade cerca de 3.300 unidades.

“Vamos trabalhar muito para que a gente consiga colocar essa fila para andar e o povo do DF tenha moradia de verdade para viver”, disse.

Além disso, anunciou a construção de mais sete escolas públicas na região. “Nós estamos trabalhando e a população está vendo o nosso trabalho. As obras aqui começam agora e vamos voltar para entregar as unidades habitacionais a quem merece. Vou continuar firme na minha luta, até o último dia do meu mandato cumprindo tudo aquilo que prometi”.

Leia Também:  Deputados do PT se encontraram com Rollemberg

O investimento das obras do residencial Maria Clara será de aproximadamente R$ 4,5 milhões.

Ibaneis também fez o anúncio do decreto de regularização e escrituração das quadras QC 1 a QC 6 do Riacho Fundo 2 e assinou os decretos de regularização fundiária de áreas no Riacho Fundo 1, Recanto das Emas, Taguatinga, Brazlândia e Ceilândia.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!