Não terá jeito. O governador do Distrito Federal pretende ir até as últimas instâncias para reverter uma decisão do Tribunal de Contas da União que fará o GDF perder R$ 58,3 milhões em arrecadação por mês.

O TCU determinou que o Ministério da Economia recolha a partir da folha salarial de abril, os valores referentes ao imposto de renda incidente sobre os contracheques dos servidores do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Leia Também:  Governo fala em proteger quem faz a defesa do brasileiro

Advogado experiente, Ibaneis terá que usar sua bagagem jurídica para reverter essa situação. Caso contrário, a defasagem no já combalido cofre público do DF vai piorar, e muito.

 

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
ferdinand bezerraSueli Pinheiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sueli Pinheiro
Membro
Sueli Pinheiro

FIM

trackback

[…] Ibaneis no STF […]

ferdinand bezerra
Visitante
ferdinand bezerra

Segundo o ” inclemente ¨¨ e tcu, todAs as 32 categorias são responsáveis pela bagunça governamental, COM INFLUENCIA que incluem tjdf, tcu, gdf, mesmo os que não recebem ajuda do fundo SOFRERÃO. Barbárie com o social explorado, enganados pelo voto obrigatório???? o que será de nós no final o governo de ibaneis? Ele não será reeleito…imagina o que vem depois no lombo do servidor.
EnTÃO QUE A CONTRIBUIÇÃO ATINJA TCU, TJDFT, cldf, STF, QUE NOS PARECE FORAM OMISSOS NOS GOVERNOS PASSADOS.

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu