Depois de causar mal estar com a torcida do Vasco, o governador Ibaneis Rocha foi às redes sociais para pedir desculpas – entenda assistindo ao vídeo da ironia aqui.

Vasco já jogou diversas vezes no DF. Traz renda para a capital. A bola de Ibaneis foi pra fora.

O governador escreveu:

“Peço desculpas à torcida do Vasco da Gama, aos jogadores, comissão técnica e, em especial, aos vascaínos daqui de Brasília que estiveram no estádio Mané Garrincha no último sábado, fazendo uma festa bonita e em paz. Brasília estará sempre de braços abertos ao Vasco da Gama, na certeza de que ele permanecerá entre os principais clubes do País, honrando sua história e dando alegria à imensa legião de torcedores. Mais uma vez, meu sincero pedido de desculpas pelas declarações.”

Peço desculpas à torcida do Vasco da Gama, aos jogadores, comissão técnica e, em especial, aos vascaínos daqui de Brasília que estiveram no estádio Mané Garrincha no último sábado, fazendo uma festa bonita e em paz. Brasília estará sempre de braços abertos ao Vasco da Gama, na certeza de que ele permanecerá entre os principais clubes do País, honrando sua história e dando alegria à imensa legião de torcedores. Mais uma vez, meu sincero pedido de desculpas pelas declarações.

Gepostet von Ibaneis Rocha am Montag, 19. August 2019

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.