A votação do projeto de lei que transformou o Instituto Hospital de Base em Organização Hospitalar causou ressaca no meio político.

E como toda ressaca, os sintomas ruins aparecem. No partido Novo, a questão “incômoda” envolve a deputada distrital da legenda, Júlia Lucy.

Membros da sigla estão criticando fortemente a parlamentar porque ela votou contra a proposta. Seu voto, inclusive, era visto como importante pelo governo de Ibaneis Rocha.

Leia Também:  Mais 20 mil novas moradias até 2021

No entendimento dos correligionários, a deputada foi contra o estatuto do próprio partido, que defende:

II – Instituir, propor e apoiar projetos de lei e outros tipos de medidas que tenham por objetivo a extinção, diminuição ou simplificação da burocracia, da ingerência do poder público sobre o privado, e a diminuição da carga tributária;

print novo partido radio corredor 250x170 - IHBDF: Júlia Lucy criticada no próprio partido

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ERIKA MAURIENN PINHEIRO DE FRANCO

Grande Deputada!! não se envolveu no voto vendido! entendeu exatamente o q está por trás de toda!a jogada política e que o problema não são os servidores . sim a gestão, e problemas de morosidade e interesse em dar estrutura pro servidor.

ALBA VALÉRIA DE LIMA CORDEIRO
ALBA VALÉRIA DE LIMA CORDEIRO
1 ano atrás

Parabéns Júlia!!!?????

Alba Cordeiro
Alba Cordeiro
1 ano atrás

Parabéns Júlia Lucy!!??????

Rodrigo
Rodrigo
1 ano atrás

Sou filiado e a Julia tem meu apoio
Votou certo. Não tinha dados suficientes para apoiar essa mudança.

Edvard Corrêa
1 ano atrás

A Deputada Júlia Lucy recebeu todo o apoio de conselheiros do Partido NOVO e contou a colaboração de especialistas do núcleo de estudos do partido para realizar sua análise técnica do projeto de lei. Chamamos atenção que a imagem do artigo publicado na notícia não faz parte do Estatuto do NOVO e sim do Termo de Compromisso de Atuação Legislativa, que também foi publicada em versão desatualizada. Ressaltamos que o projeto de lei em questão, devido a sua redação e a forma como foi apresentado a Câmara Legislativa do DF, não foi acompanhando de dados que apontassem para simplificação da… Read more »

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.