Ainda sem uma justificativa aparente, a sala onde fica a liderança do bloco PT/PSol na Câmara Legislativa amanheceu lacrada.

Segundo o deputado Robério Negreiros, 2º Secretário da Mesa Diretora CLDF, justificou a medida dizendo que “a Gestão será pautada pela legalidade, organização e isonomia. Ninguém terá direito a mais sobre os demais”.

A porta trancada pegou os servidores da sala e deputados de surpresa.

Vigilante comentou o caso :

“Trata-se de uma medida arbitrária e sem precedentes nesta Casa, feita à força, sem comunicação oficial, sem observância dos procedimentos próprios do Serviço Público, num completo e absurdo ato de intolerância e perseguição política do 2º Secretário”.

O deputado Chico Vigilante chamou a medida do colega parlamenar de “invasão”.

Leia Também:  Polícia Federal em Vicente Pires

O petista já tentou contato com Rafael Prudente, presidente da Casa, para tentar resolver a situação, mas não foi atendido até o momento.

À Radio Corredor, Negreiros disse que há outros espaços que serão reaproveitados, como Secretaria legislativa, Protocolo e Plenário.

A semana começou quente na CLDF.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu