Cerca de R$ 3 milhões de investimento na infraestrutura turística da capital.

E tudo isso se deve ao trabalho do deputado federal Julio Cesar (Republicanos). Foi ele quem conseguiu viabilizar, junto ao Ministério do Turismo, o recurso.

O montante será utilizado em obras destinadas à implementação de calçadas, paisagismo, soluções funcionais e tecnológicas, restauração e implantação de bancos e parques infantis e na revitalização das praças públicas localizadas no Setor Comercial Sul, na W3 Sul e na Quadra Modelo da SQS 308 Sul.

Julio é um grande apoiador de projetos e ações que visam fortalecer o turismo no Distrito Federal.

De acordo com a secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, a viabilização do recurso traduz um grande avanço para a cidade, no que diz respeito ao fomento do turismo local.

Leia Também:  Ibaneis quase teve baixa no 1º escalão. Quase...

“Esse apoio ao Turismo , significa transformar uma importante região da nossa cidade, promovendo um ambiente inspirador para experiências de valorização, promoção do turismo, preservação, manutenção e difusão do bem público como patrimônio histórico, cultural e arquitetônico da Capital Federal, além de implementar e resgatar valores relacionados à sustentabilidade e acessibilidade dos locais”, disse.

O parlamentar destacou o trabalho realizado pela secretária Vanessa, para transformar Brasília em um dos destinos mais procurados do país.

“A secretária vem realizando um trabalho de excelência à frente da pasta. Seu compromisso com Brasília vem sendo refletido em toda estrutura de alto padrão, como também na oferta de serviços e equipamentos de qualidade para quem visita a capital do país”, afirmou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!