O Gama é cheio de peripécias políticas. E de lá saiu mais uma pérola.

Rádio Corredor recebeu informação de que o irmão do deputado distrital Daniel Donizet (PSDB), o cabo da Polícia Militar, Danilo Donizet, tem tido uma atuação, digamos, firme na administração regional da cidade.

Lembrando que Donizet, o deputado, até sexta-feira passada era administrador local. Ele voltou para a CLDF para aprovar alguns projetos de interesse dele e do governador Ibaneis Rocha.

Em um print de grupo de Whatsapp, que Rádio Corredor teve acesso, é possível ver Donizet, o irmão, fazer cobranças aos servidores.

Ocorre que o irmão do distrital não é nomeado na administração. E isso tem feito nascer uma insatisfação entre os servidores, sobretudo os efetivos.

A reportagem entrou em contato com o deputado Daniel Donizet. Por meio de sua assessoria, ele disse:

O irmão do deputado Daniel Donizet, Danilo Donizet, é policial militar lotado no 9º batalhão do Gama. No tempo em que esteve à frente da Administração da cidade, Daniel contou com a ajuda de Danilo para pequenos serviços. Em determinada ocasião, por exemplo, durante uma operação de tapa-buracos no Gama, uma das máquinas quebrou. Daniel pediu que Danilo conseguisse, uma bateria de carro emprestado para que o serviço pudesse ter continuidade. Ressalta-se que Danilo prestava esses serviços de foram voluntária, sem onerar os cofres públicos.

Este post tem 6 comentários

  1. Amada

    Incrível,!!! o irmão tentou ajudar para que os serviços na cidade fluísse, as trairas não perdem tempo, moro no Gama, gosto muito da minha cidade, mas fico triste com a população traíra, infelizmente não vai pra frente, vai se acabar em buracos, sinto muito , como a humanidade está derrocada.

  2. Anna

    Lamentável ler tamanho absurdo , o irmão ta trabalhando voluntariamente pra ajudar a nossa cidade e as pessoas criando picuinhas, deveriam ficar agradecidos por ter pessoas preocupadas com a cidade. Fico chocada com esses absurdos, a Administraçao tem que funcionar e para isso precisa que os servidores trabalhem e precisa se engajar na luta para as melhorias da nossa cidade..o Gama precisa de pessoas firmes e comprometidas. O Gama infelizmente é uma cidade muito politizada e isso acaba dificultando os trabalhos. Sou moradora do Gama e não vejo nada de errado em o irmão do Deputado ajudar nos trabalhos, ja que esta fazendo de forma voluntária..as pessoas precisam abrir mais a cabeça para as coisas começarem a fluir, fica a dica.

  3. Júlio César Amorim

    Será que um deputado que se dispõe a ser Administrador não consegue sequer uma bateria para a máquina da DRO?

    Se este Deputado é um cidadão sério ele deve abrir um processo administrativo para apurar o porquê do Cabo Donizet, coincidentemente seu irmão, está fazendo parte do grupo de Whatsapp da equipe de asfalto da DRO.

    Se alguém se dispôs a publicar a conversa é porque a interferência tem atrapalhado.

    Sugiro a apuração dos fatos.
    Os cidadãos do Gama merecem explicações principalmente de quem se diz deputado da cidade.
    Deputado não é dono, é servidor público.

    1. moradora do gama

      Então,observando a discussão aqui,fico me perguntando o pq das pessoas acharem ruins o apoio de quem quer q seja, independente de onde vem, pra onde vai,queremos o gama arrumado,quem mora no gama quer ver solução é não discussão.Por favor,parece q todos lutam por poder e não soluções,deixe esse militar intervir ,se não ta tendo verba do governo é sinal que o interesse é pela cidade.E tanta picuinha que da preguiça de morar nessa cidade,o povo deveria crescer espiritualmente.
      CANSEI.?

  4. Elida Soares

    Vergonha dessa cidade, !! já foi boa, hoje só tem pessoas egoístas, fazendo o mal, eu trabalho como voluntária no HRG e adoro, recebo a recompensa de ver as pessoas felizes, sinto a decepção desse policial q tentou ajudar a cidade, que povo maldoso!!! Por isso estão na bagaceira.. ?

  5. Helô

    Gostaria de parabenizar o militar, que em poucos dias ajudou a cidade, vi ele na rua , todo vermelho do Sol, coitadinho , e as pessoas maldosas metendo o pau, que tristeza, estamos nos fins, só Jesus Cristo pra ter misericórdia dessas pessoas, quanta maldades nos corações desses pobres coitados, que até dá pena, isso é pq não tem Deus na sua vida…

Deixe uma resposta

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.