Irmão de deputado causa mal-estar em administração

(Foto: Mardonio Vieira)

O Gama é cheio de peripécias políticas. E de lá saiu mais uma pérola.

Rádio Corredor recebeu informação de que o irmão do deputado distrital Daniel Donizet (PSDB), o cabo da Polícia Militar, Danilo Donizet, tem tido uma atuação, digamos, firme na administração regional da cidade.

Lembrando que Donizet, o deputado, até sexta-feira passada era administrador local. Ele voltou para a CLDF para aprovar alguns projetos de interesse dele e do governador Ibaneis Rocha.

Em um print de grupo de Whatsapp, que Rádio Corredor teve acesso, é possível ver Donizet, o irmão, fazer cobranças aos servidores.

Ocorre que o irmão do distrital não é nomeado na administração. E isso tem feito nascer uma insatisfação entre os servidores, sobretudo os efetivos.

A reportagem entrou em contato com o deputado Daniel Donizet. Por meio de sua assessoria, ele disse:

O irmão do deputado Daniel Donizet, Danilo Donizet, é policial militar lotado no 9º batalhão do Gama. No tempo em que esteve à frente da Administração da cidade, Daniel contou com a ajuda de Danilo para pequenos serviços. Em determinada ocasião, por exemplo, durante uma operação de tapa-buracos no Gama, uma das máquinas quebrou. Daniel pediu que Danilo conseguisse, uma bateria de carro emprestado para que o serviço pudesse ter continuidade. Ressalta-se que Danilo prestava esses serviços de foram voluntária, sem onerar os cofres públicos.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo