Na Administração do Guará, a chefe do local, Vânia Gurgel, está isolada na gestão.

Ela e os servidores da administração foram indicados pelo deputado distrital Rodrigo Delmasso.

Uma fonte, no entanto, disse ao Rádio Corredor que Gurgel não está recebendo a devida e correta assessoria dos servidores.

Querem desgastá-la, sabe-se lá para quê.

Como ela não tem conhecimento da máquina que está em suas mãos no momento, seria essencial o apoio desses servidores, o que não vem ocorrendo.

Vânia Gurgel teve em torno de 5 mil votos como candidata a distrital na eleição passada pelo PP.

Seu desempenho – por causa dos funcionários da empresa Servegel, na qual foi dirigente, vale lembrar – chamou a atenção do Delmasso. Eis o motivo da indicação de seu nome para o Guará.

Por isso tem chamado atenção essa retaliação a ela. Sobretudo por qual motivo seria.

A pergunta que se tem feito é se Delmasso está como medo de ser traído?

Vânia Gurgel, aliás, já tem projeto para trabalhar em uma campanha a federal em 2022. E não é a de Delmasso.

A administradora Vânia Gurgel entrou em contato com Rádio Corredor e enviou a seguinte nota:

Eu, Vânia Gurgel, Administradora Regional do Guará, esclareço que estou cercada de servidores públicos competentes e capacitados, com currículos previamente analisados pela Casa Civil do GDF, que à pedido do governador só tem nomeado pessoas com qualificação e experiência curricular comprovada.

Os servidores são nomeadores por ato do governador. Sobretudo, aceitei somente as indicações deles de servidores que tivessem ampla experiência e qualificações para desenvolverem as funções.

Meu nome foi sugerido à este cargo pelo Deputado Delmasso sim, e referendado pelo próprio governador, que já tinha o meu nome em seus planos também, por ser moradora do guará a quase dez anos e por conhecer a cidade, além de ter sido a segunda candidata à deputado mais votada do Guará nas últimas eleições.

Esclareço ainda que eu tenho ampla experiência em gestão de pessoas, comprovada em carteira. Estou me graduando em Gestão Pública, além de estar recebendo a correta assessoria de uma equipe que em grande maioria é técnica e graduada. Equipe de servidores concursados também, efetivos em boa parte, que pedi por meio de requisição.

Tive sim quase cinco mil votos nas últimas eleições pleiteando uma vaga à Distrital, votos que vieram em grande maioria das mais de seis mil famílias que eu visitei na campanha, das inúmeras reuniões e andanças, votos que vieram por mérito meu. As quase cinco mil pessoas que votaram em mim, votaram porque gostaram do meu projeto e por que acreditam em mim. Fruto do meu trabalho de campanha, campanha essa de pouquíssimos recursos financeiros e muito empenho.

Saliento por último que atualmente não tenho pretenções políticas para as próximas eleições. Não devo me candidatar a nenhum cargo, muito menos ao cargo de deputada federal. E se o Deputado Delmasso for se candidatar a Deputado Federal, será dele o meu apoio.

Respeitamos a posição da administradora, mas ratificamos a informação.

Leia Também:  Aconteceu: Rollemberg foi defendido

rodape 255x95 - Isolamento na administração do Guará

6
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
GustavoHenrique NascimentoGessi Ramalho Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Gessi Ramalho
Visitante
Gessi Ramalho

Não sei se a informação procede, caso ela apóie outro candidato que não seja o que indicou ela..
Caso seja verdade,é uma baita sacanagem… So acho…

Gustavo
Visitante
Gustavo

Pelo que ela escreveu aí, não procede! Ela apoiará o Delmasso como escreveu acima!

Henrique Nascimento
Visitante

Vânia Gurgel tem feito um excelente trabalho na administração do Guará. Sou empresário e afirmo que amigo meus que precisava de autorizações da ADM Guará e que estavam paradas, com a chegada da Vânia, já acelerou e resolveu quase todas! Ela tem atendido os pedidos por meio digital através de fotos e vídeos dos moradores, isso tem sido mais eficiente que uma ação política de aparecer para ser lembrado! Ela tem feito e em muitos casos não tem aparecido, está cumprindo a obrigação dela e não está sendo política. Na página do Facebook da ADM Guará, página que eu acompanho… Read more »

trackback

[…] Ontem (27) o Rádio Corredor publicou a verídica informação do isolamento da administradora do Guará Vânia Gurgel – veja aqui. […]

trackback

[…] Isolamento na administração do Guará […]

trackback

[…] Depois do racha na relação entre o deputado distrital, Rodrigo Delmasso, e a administradora do Guará, Vânia Gurgel, os dois apareceram juntos novamente –  se você não lembra do caso clique aqui. […]

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu