professor - Luto: Professor Chico uma lição de vida
A vida costuma ter aqueles seres iluminados que passam na nossas vidas e marcam para sempre. Esse é o caso do professor de jornalismo e cientista político Francisco de Paula Júnior, mais conhecido como Professor Chico. Aos 49 anos, a pátria espiritual o levou para dar as suas aulas de bondade e amor ao próximo. 
O Professor Chico foi muito importante para a história desse blog ele juntamente com jornalista Celso de Marco, ajudaram a criar a Coluna Um Passarinho me Contou. O Professor Chico era o meu conselheiro, sempre era a mão amiga de jornalistas iniciantes. 
Sua disposição para a ajudar e passar  os seus conhecimento na area de jornalismo era contagiante. Nas minhas lembranças ficam as risadas e os bate-papos sobre política e os almoços surpresa. 
Perdemos uma pessoa caridosa e do bem. Esse planeta ficará sem graça sem a sua presença, lá da pátria espiritual o nosso Professor Chico estará olhando por todos nós. 
Meu coração sangra, fica esse frase que sempre carrego comigo. “Nenhuma folha cai sem que Deus tenha conhecimento.”
A esposa Regina e aos seus filhos Gabriel e Paulo Henrique saibam que o Professor Chico deixou um legado que jamais será apagado. 
Meu coração sangra, o Professor Chico sempre  estará vivo e presente em meus pensamentos. 
Os blogueiros e jornalistas dessa cidade estão de luto. 
Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu