Mais um restaurante tradicional de Brasília fechará as portas abatido pela crise. Especializado em comida alemã e austríaca, o estabelecimento fundado por Fritz Klinger, que morreu no ano passado, encerra as atividades no próximo domingo. Há um mês, foi a vez do Piantella.

O restaurante informou que os clientes que quiserem se despedir podem fazer pedidos no local até domingo (31), por delivery. A proprietária Cristina Klinger confirmou a notícia e explicou que, apesar de difícil, a decisão foi o melhor a ser feito.

“Meu pai era dono do estabelecimento e, após a morte dele, há um ano, eu decidi manter o legado. Porém, com a crise, o faturamento caiu muito e nós não tínhamos como dar andamento às atividades”, lamenta.

Além da proprietária, mais 15 funcionários terão que enfrentar o cenário de incertezas e imprevistos causado pela pandemia.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!