image gallery?uuid=e70a3220 3d41 4ea8 9fb0 3cd5bfafd69a&groupId=10162&t=1337039553810 - Milton falou na lata sobre o PSD-DF

Em grupos de Whatsapp, o ex-deputado distrital Milton Barbosa que já foi candidato pelo PSD-DF falou poucos e boas do partido do deputado federal  Rogério Rosso e do vice-governador Renato Santana. 
Leiam 
“É engraçado! O PSD foi protagonista na eleição do governador, foi ator principal, tem o Vice-governador, um deputado federal influente e decisivo no governo DILMA, inicialmente apoiando-o e, ao depois presidindo, por deferência do Eduardo Cunha, a Comissão que a levou a ser apeada da Presidência, apoio maciço e integral ao governo Temer, enfim, o PSD teve tudo, em âmbito local e federal, para auscultar os problemas do DF, mas quedou-se inerte, sendo seus protagonistas açoitados pelo governador que apoiaram. 

Agora, respeitosamente, acho que a historia de repete como em 2014!      

Como acreditar num partido que abandonou os candidatos a distrital, levando a maioria esmagadora a ter suas contas rejeitadas no TRE, por conta de perda de oportunidades de promover defesas etc? Sinceramente, eu de mim, não entendo!”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu