O programa Todos Contra a Covid doou, neste domingo (26), 100 kits com álcool em gel e máscaras, para motoboys que estão fazendo as entregas de comidas feitas por aplicativos durante o período de pandemia. Eles também receberam almoço feito pela chef Mara Alckamin, que homenageou os profissionais.

Os kits foram arrecadados por meio de doações que o programa – comandado pelo vice-governador Paco Britto – tem recebido ao longo do mês. As máscaras são confeccionadas em tecido e são laváveis, para que possam ser utilizadas várias vezes. O álcool é entregue em recipiente de 420g. Além disso, os kits contêm um manual com informações importantes sobre higienização e proteção contra o coronavírus.

Leia Também:  Juarezão também quer

“Os motoboys são profissionais que estão mostrando à sociedade o tamanho e a importância dos serviços que oferecem. Mas é importante que estejam higienizados e usando máscaras para a proteção dos clientes e deles próprios”, enfatizou Paco Britto. A esposa do vice-governador Ana Paula Holff, que acompanhava a entrega, orientou os motoboys sobre o uso adequado das máscaras e as formas mais eficazes de higienizar as mãos e as máquinas de cartão.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!