cel - Na CLDF tudo normal
A quarta-feira, 8,  legislativa foi praticamente o mais do mesmo. Deputados distritais na tribuna discursando e nada de votações. Discursos e discursos.
E o que vamos contar agora não é matéria repetida. Aconteceu hoje dia 08/03/2017.  A treta já dura uns cinco anos.  Mais uma vez a distrital Celina Leão (PPS) disparou para o lado do seu colega Chico Vigilante (PT) que chegou dias atrás citou carinhosamente alguns de seus pares. A palavra “quadrilha” continha em notas oficiais de Chico no período do Carnaval. 
A resposta veio – no dia de hoje –  Celina não poupou adjetivos. As palavras como: “Moleque” “frouxo” soaram em direção de Chico. Vigilante está em casa se recuperando de um piripaque no coração e não estava presente no plenário.
Panos quentes 
O líder informal do governo, Agaciel Maia (PR) apaziguou os ânimos e defendeu Chico Vigilante. Na mesma leva defendeu Rollemberg dizendo que as mazelas do DF não começaram na atual gestão.
A política do DF vive seu marasmo sem votações relevantes e arrancas rabos de montão. 
Sem falar no salve-se quem puder. Na outra ponta – o governador – leva os deputados distritais em banho-maria. Nada de reforma administrativa. 
Leia Também:  Presidente da CLDF: o bom e o mau

O grande público sem querer saber sobre política não entende nada. 

 E por aí vai…
Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu