Na Hora recebe homenagem da CLDF

Nesta quarta-feira (22), a Câmara Legislativa realizará sessão solene em homenagem aos 20 anos de criação do Na Hora. O evento que ocorrerá às 19h30, no Plenário da Casa, é de iniciativa do deputado Rafael Prudente (MDB-DF) e tem o apoio do Sindireta – Sindicato dos Servidores Públicos Civis da Administração Direta, Autarquias, Fundações e Tribunal de Contas do Distrito Federal.

A inauguração da primeira unidade aconteceu, em 2002, na Rodoviária do Plano Piloto. De lá para cá, mais sete unidades fixas foram construídas. Em duas décadas, foram prestados mais de 40 milhões de atendimentos, com uma média mensal de aproximadamente 97 mil atendimentos, chegando a mais de três mil por dia.
A entidade oferece à população serviços de 24 órgãos parceiros, como Detran, Caesb, Polícia Civil, Neoenergia, INSS e Tribunal Regional Eleitoral.

Hoje, o Na Hora é referência em atendimento público de qualidade. Segundo Pesquisa de Satisfação feita pela Codeplan, em parceria com a Central 156, a população está, na média, satisfeita com os serviços do Na Hora em diversos aspectos.

E aí, o que achou da matéria "Na Hora recebe homenagem da CLDF"?

Sabia que agora você pode receber nossas notícias em primeira mão, diretamente no seu whatsapp?

 Também poderá interagir com a redação da Rádio Corredor enviando opiniões e propondo pautas! Basta clicar aqui e mandar uma mensagem para nós.

Autor


Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo