pmd df - No DF mulheres querem seu espaço
As mulheres, a cada dia que passa, buscam o protagonismo na política. No DF, temos como protagonista a deputada distrital Celina Leão (PPS) que é a presidente da Câmara Legislativa. Um bom exemplo para a ala feminina que seguirem esse tortuoso caminho. Não é fácil ser mulher em um meio onde os homens são a maioria. 
Nós fomos convidados a conhecer o Partido da Mulher Brasileira (PMB). Na capital federal, a legenda é comandada pela jovem empresária Léia Santos,37. Sangue novo na política e que pode ser um ótimo local para os que querem ser candidatos em 2018 e não  aguentam mais ser boicotados. Além de um bom tempo de TV.
Léia é mãe de família que acredita no protagonismo feminino. “As mulheres precisam participar da política e mostrar toda a sua capacidade”, resumiu a presidente. 
“O PMB vai dar todas as condições para que as mulheres e lideranças do DF possam participar das próximas eleições,” disse. 
Léia Santos já obteve uma vitória. Vários figurões tentaram lhe tomar o partido, mas a presidente nacional do PMB Sued Haidar confia na juventude da atual mandatária local. Aliás, Léia é sangue novo na política sem os vícios que permeiam essa classe. 
Leia Também:  Câmara Legislativa: CPI no forno

Quem quiser conhecer o Partido da Mulher Brasileira é só ligar no 3224-0035

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu