Na semana passada uma notícia não repercutiu tanto quanto merecia, mas não deixou de chamar a atenção. Um dos criminosos mais famosos do Brasil está preso em Brasília.  Marcola, líder do PCC, está em solo brasiliense e não à toa o governador Ibaneis Rocha chiou e não quer o indesejado hospede por essas bandas.

A verdade dos fatos é relatada pelos policiais civis, militares e agentes penitenciários.

Vamos aqui fazer justiça: senão fossem a nossas preparadas forças de segurança, o PCC já teria tomado conta da nossa capital e a violência estaria em uma escala muito maior. Nossos heróis, mesmo com algumas limitações, têm colocado essa gente atrás das grades.

Leia Também:  Semana decisiva para servidores do DF

O PCC e o Comando Vermelho, vira e mexe, manda seus chefões virem morar no Entorno do DF e todos sabem que são eles que comandam o trafico de drogas por essas bandas.

O governador está certo em chiar. O que a sociedade do DF deseja nesse momento é que a hospedagem de Marcola não se prolongue na capital do nosso país. Que o líder do PCC seja feliz em outro estado.

Aliás, Brasília virou o lugar de hospedes indesejados. Se é que fui entendido…

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Junior Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Junior
Visitante
Junior

Falou tudo já basta , STF *não todos, Senado , câmaras, esses caras acho que tem é rabo preso com esses bandidos só pode! Onde o chefe vai a gangue vai atrás isso é fato!
Eu como cidadão nascido aqui no DF repúdio esses bandidos aqui!

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu