O quase fim da terceira-via

 
A terça-feira,8, foi de várias reuniões na dita terceira-via e como é de costume no meio política a guerra de egos é a protagonista. O enredo é esse Izalci Lucas (PSDB) e Alírio Neto (PTB) brigam para ser os cabeças de chapa. 
Izalci não abre mão por ter dois partidos (PSDC e PSL) e maior tempo de TV. Já Alírio alega ter recursos e está empatado nas pesquisas com Izalci e tem mais poder de agregar. 
Alguns partidos já saíram desse grupo o PMB de Goudim Carneiro desistiu de ouvir tanto blá, blá. PPL está sendo cobiçado pelo governador Rodrigo Rollemberg. No meio desse imbróglio está o senador Cristovam Buarque (PPS) e o deputado federal Rogério Rosso (PSD).
Se esse grupo dizer por aí que estão unidos afirmamos nessas linhas que eles estão mentindo pra caraí! A verdade é essa: a implosão desse grupo que não consegue um consenso para ser alternativa ao eleitorado.
A verdade é que a terceira-via está implodida e sem rumo. Wanderley Tavares (PRB) e Eliana Pedrosa (PROS) deveria entonar essa frase. “Os últimos serão os primeiros,” fica essa dica no ar. 
Fonte: Redação 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo