No final de semana tudo acontece. Quem está em baixa fica em alta e vice-versa. As articulações para 2018 estão a todo vapor. Enquanto uns descansam outros só pensam em estar bem na fita. E é claro, nós acompanhamos tudo de perto.
Cobiçado I
O PPL-DF anda sendo cobiçado por forças políticas de olho na legenda. A nominata do partido é muito boa. Marco Antônio Campanella antes desprezado hoje é cobiçado.
Cobiçado II
Campanella não irá ficar à mercê do ex-governador Tadeu Filippelli. Esse recado tem sido claro e não é blefe. O mundo gira e o presidente do PPL-DF está na crista da onda.
Vai ou racha
Eliana Pedrosa está bem perto de um certo partido político. A legenda em questão tem um bom tempo de TV. O “dono” do partido quer que Eliana prometa que não irá voltar atrás na intenção de disputar o Buriti.
Profeta
Um articulista muito conhecido disse ao nosso blog essa frase. “Aposto com você que Filippelli não passa de deputado federal. Tem coragem de colocar no blog?” – Registrado.
Dória do Paraguai
Nosso blog fez uma matéria ( leia aqui) sobre o ex-secretário de Governo de Arruda, Zé Humberto ser candidato ao Palácio do Buriti. Nós vamos além: querem fazer de “Pezão” o novo João Dória.
“Rosinha Garotinho”
Sobre a mesma matéria, Arruda está articulando a todo vapor a candidatura de sua esposa Flávia Arruda para deputada. Se ela for eleita, os voos serão mais altos. Captaram?
Voltando
O ex-deputado distrital, João de Deus está de volta a política do DF. Ninguém tem duvidas que o ex-prefeito de Água Fria de Goiás irá tentar uma vaga na Câmara Legislativa em 2018. Será que se cria?
Zap, Zap
O presidente da Novacap, Júlio Menegotto está dando uma aula de como se deve usar as redes sociais. As reclamações de buracos e obras paradas não tem ficado sem respostas. A maioria das reclamações tem sido resolvidas. Aplausos!
De volta
Quem também está de volta a política é o empresário, Paulo Otávio e já está nas articulações. Paulo Otávio está elegível e pode concorrer tranquilamente.
Tentando Ressuscitar
Nesse final de semana houve eleições nas zonais do PT-DF. O partido na UTI, tenta mostrar que não está morto. As urnas irão dizer o que será do PT no DF. Futuro nada promissor.
Fonte: Redação