fla - O que rolou no fim de semana

No final de semana tudo acontece. Quem está em baixa fica em alta e vice-versa. As articulações para 2018 estão a todo vapor. Enquanto uns descansam outros só pensam em estar bem na fita. E é claro, nós acompanhamos tudo de perto. 

Cobiçado I
O PPL-DF anda sendo cobiçado por forças políticas de olho na legenda. A nominata do partido é muito boa. Marco Antônio Campanella antes desprezado hoje é cobiçado. 

Cobiçado II
Campanella não irá ficar à mercê do ex-governador Tadeu Filippelli. Esse recado tem sido claro e não é blefe. O mundo gira e o presidente do PPL-DF está na crista da onda. 
Vai ou racha 
Eliana Pedrosa está bem perto de um certo partido político. A legenda em questão tem um bom tempo de TV.  O “dono” do partido quer que Eliana prometa que não irá voltar atrás na intenção de disputar o Buriti. 
Profeta 
Um articulista muito conhecido disse ao nosso blog essa frase. “Aposto com você que Filippelli não passa de deputado federal. Tem coragem de colocar no blog?” – Registrado. 
Dória do Paraguai 
Nosso blog fez uma matéria ( leia aqui)  sobre o ex-secretário de Governo de Arruda, Zé Humberto ser candidato ao Palácio do Buriti. Nós vamos além: querem fazer de “Pezão” o novo João Dória. 
“Rosinha Garotinho” 
Sobre a mesma matéria, Arruda está articulando a todo vapor a candidatura de sua esposa Flávia Arruda para deputada. Se ela for eleita, os voos serão mais altos. Captaram? 
Voltando 
O ex-deputado distrital, João de Deus está de volta a política do DF. Ninguém tem duvidas que o ex-prefeito de Água Fria de Goiás irá tentar uma vaga na Câmara Legislativa em 2018. Será que se cria? 
Zap, Zap 
O presidente da Novacap, Júlio Menegotto está dando uma aula de como se deve usar as redes sociais. As reclamações de buracos e obras paradas não tem ficado sem respostas. A maioria das reclamações tem sido resolvidas. Aplausos! 
De volta 
Quem também está de volta a política é o empresário, Paulo Otávio e já está nas articulações. Paulo Otávio está elegível e pode concorrer tranquilamente.  
Tentando Ressuscitar 
Nesse final de semana houve eleições nas zonais do PT-DF. O partido na UTI, tenta mostrar que não está morto. As urnas irão dizer o que será do PT no DF. Futuro nada promissor. 
Fonte: Redação 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu