O que Rolou no Final de Semana

Momentos decisivos 
O governador Rodrigo Rollemberg deve ter passado o final de semana fazendo contas. Afinal, o seu governo está na expectativa de aprovar o projeto que transforma o Hospital de Base em instituto. A chapa vai esquentar.
Suspense 
Alguns deputados distritais são vão definir o voto na última. A intenção é não sofrer pressão dos sindicatos antes da hora. A sessão plenária desta terça-feira,20, promete ser agitada. 
Números 
O governo já conta com 14 votos certos para aprovar a proposta. O Diário Oficial foi camarada esses dias e no final de semana foi prometida mais coisas. Agora é só esperar a votação desta terça-feira. Será que teremos surpresas? 
Paulada 
O deputado distrital Wasny de Roure (PT) deu uma entrevista polêmica a TV Sindmédico, o parlamentar. O assunto foi mais uma vez o Hospital de Base. 

Xiii!!!!

Zap, Zap..
Os sindicalistas e até mesmo servidores dispararam mensagens aos deputados distritais. O Instituto Hospital de Base não deu descanso nem no final de semana. Todos os parlamentares estão sofrendo pressão. 
Barbas de Molho 
No PMDB-DF o bicho está pegando. O deputado federal Laerte Bessa (PR) está a caminho da legenda. Laerte foi convidado pelo presidente Michel Temer e se for para o partido terá todos os poderes. A chapa vai esquentar. 
Não se bicam 
Para quem não sabe, Bessa não se bica com Alírio Neto (PTB). Não os chame para a mesma mesa de café da manhã. Não é uma boa pedida.
Tem coisa 
Joe Valle e Walmir Campelo! Quem começou a pensar em sucessão deveriam observar bem esses nomes. Desse ninho pode sair alguma coisa.O governador Rodrigo Rollmberg é o que mais deve prestar atenção. Surpresas à vista. 
Já sabiam 
Quem lê esse blog já sabe há muito que Flávia Arruda(PR) é candidata a deputada federal nas próximas eleições. Agora é o Plano A de José Roberto Arruda.

Fonte: Redação