WhatsAppImage2018 08 10at11.14.51 - Os bastidores de um aniversário político
Se você quer saber das coisas basta ir a qualquer evento político. Nesses locais se consegue ter uma noção do que realmente ocorre nos bastidores. Assim foi o aniversário da deputada distrital Telma Rufino (PROS) ocorrido na churrascaria Porta Grill. Do azul amarelo todos compareceram ao ocorrido. 
Momento Amaury Júnior ao contrário
Separamos aqui alguns bastidores:  
>>> O governador Rodrigo Rollemberg foi o último a chegar e a sua conversa com o presidente do Pros nacional Eurípedes Júnior foi bem longa. O que será que eles conversavam tanto? 
>>>  Ah! Antes de continuar. Tinha um bebâdo? Sim, tinha um lá que encheu o rabo de uísque e fica aos berros: “Fillipelliiiiii!!!,” “Vou ser senadooooorrrrrrr!!” “Euripedesssssss”, “Tenho o apoio da velhaaaaa!!!, “Garçoooommmmmmm!!!”- Ele era o comentário na churrascaria. 
WhatsAppImage2018 08 10at11.14.48 - Os bastidores de um aniversário político>>>  A candidata ao Palácio do Buriti, Eliana Pedrosa (PROS) foi uma das primeiras a chegar ao evento e pegou o salão lotado. Se deu bem, o convidados a festejaram bastante. Chegou primeiro, bebeu água limpa. 
>>>  Eliana Pedrosa está se especializando em estar no local certo e momento certo deixou ótima impressão no evento.,  
>>>  A deputada distrital Telma Rufino conseguiu em um ambiente só, situação e oposição, a onça estava bem mansa e muito mais magra. 
>>>  Estão subestimando a deputada Telma Rufino principalmente um candidato a distrital esTabanado  que exala arrogância. 
>>>  Rodrigo Rollemberg cumprimentou Tadeu Filippelli (PMDB) de forma bem amistosa. Olha aí uma composição em um provável segundo turno. 
WhatsAppImage2018 08 10at11.14.49 - Os bastidores de um aniversário político>>> No evento percebemos que o carisma de Tadeu Filippelli é semelhante de um pão integral. 
>>> Joaquim Roriz Neto (PROS) esteve também lá e sua simplicidade chama a atenção e não força a barra se continuar assim…
>>>  Flávia Arruda (PR) outra que demonstra muita simpatia. Quem pensa que ela é um bibelô está enganado, ela sabe muito bem aonde está pisando no mundo da política. 
>>>  Tinha um deputado distrital que estava mais tarado que virgem em zona. 

>>> Aonde essas mulheres compram roupas? Tinha de mosqueteiro a toalha de mesa. Esse povo kkkkkkk

>>> O deputado distrital Joe Valle (PDT) realmente não irá disputar as eleições. Joe vai tirar umas férias de quatro anos. 

>>> As fotos são de Mardonio Vieira 

Fonte: Redação 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu