A pandemia do coronavírus veio para mudar a nossa rotina e até as nossas metas. Com a quarentena imposta pelas autoridades, o vírus vindo da China embaralhou a cabeça de todos.

Além  disso, criou pânico na população. Hoje em dia você tem mais medo de um sujeito espirrando do que com uma arma na mão.

Essa pandemia é mais perigosa para os idosos e quem é hipertenso, diabético, quem está se  tratando de câncer e outras comorbidades.

Ou seja, se você não está em dia com sua imunidade e corpo o risco se torna ainda maior.

Infelizmente o vírus chinês tem atingido em cheio e as mortes no DF, na sua maioria, atinge os mais velhos com sérios problemas de saúde.

A recomendação, entretanto, é que os idosos fiquem em casa e quem convive com eles tome todos os cuidados possíveis para não ser contaminado e, assim, não contaminar o parente idoso.

Leia Também:  Benefícios de presos serão mantidos

No Gama, o ex-conselheiro Tutelar, Alexandre Dubão, redobra os cuidados com Dona Menininha 99 anos e Dona Bernadete, que precisam de todos os cuidados do mundo.

Inclusive, Dubão fez curso de cabeleireiro para cuidar melhor delas.

Além de cuidar de sua mãe e tia, Alexandre ajuda outros idosos com arrecadação de fraldas geriátricas e até cestas básicas, principalmente para os que moram sozinhos.

” Sou formado em Pedagogia e eu tenho o sonho de me formar em radiologia e também abrir uma instituição para ressonâncias magnéticas nos idosos e fazer exames sem custos,” revelou Alexandre Dubão.

Linda história.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rogerio Durães
Rogerio Durães
6 meses atrás

Sou suspeito pra falar mas esse ser humano é raro e oro para que Deus abençoe poderosamente ele é lhe dê em dobro tudo que ele faz pelas pessoas?

DUBAS TOUR VIAGENS Alexandre

Conte sempre cmg

Katiara
Katiara
6 meses atrás

Amigo vc e muito especial sou muito grata a Deus por ter vc em minha vida

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.