Os Planos de Arruda

O ex-governador, José Roberto Arruda está trabalhando nos bastidores a todo vapor. Alguns políticos sonham com o seu apoio. Outros querem distância. Aliás a sua casa é uma verdadeira romaria de políticos ávidos por seu apadrinhamento e saber o que ele está planejando. 
Com exclusividade conseguimos saber alguns detalhes de como anda os pensamentos do ex-governador. A primeira coisa é: Arruda sabe que não conseguirá ser candidato a nada em 2018. Sua situação jurídica é delicada e uma disputa está fora de cogitação isso ele tem dito insistentemente nos bastidores e não é blefe. 
Segundo ato – Não quer dizer que Arruda estará fora da política, ele têm dois planos para colocar em pratica. Um deles é lançar a sua esposa, Flávia Arruda como candidata a deputada federal e as articulações para que isso aconteça já começaram. 
O plano mais ousado de Arruda é lançar Zé Humberto seu ex-secretário de governo candidato ao governo do Distrito Federal(GDF). Porém, a família de Humberto é contra e se ele for para a disputa pessoas próximas a “Pezão” querem distância de Arruda. A intenção é essa só resta saber se o personagem está disposto a ficar sobre o seu “visgo”
O outro lado 
Alguns políticos que já andaram perto de Arruda atualmente querem distância. O ex-governador não é tão influente como antes. Os processos da Caixa de Pandora preocupam. Além das delações da Andrade Gutierrez e Odebrechet seu nome está envolvido até a tampa. O futuro não é nada promissor. 
Uma corrente alternativa está se formando e querem distância de Arruda. Os nomes estão fechando filiações partidárias para poder colocar o time em campo, mas não querem nem saber de ter o ex-governador por perto e muito menos nos bastidores. 
Essa turma acha quem tiver o apoio do “careca” irá perder as eleições. 
O jogo já começou e uma coisa é certa: José Roberto Arruda não tem mais a influência de antes. 
Fonte: Redação 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo