Os sonsos e a política

Vivemos tempos sonsos. A guerra pelo poder intensa. Nessa fogueira de vaidades o futuro do Distrito Federal não está em pauta. Vejamos, alguns petistas que participaram do falido governo Agnelo hoje se mostram solução para o DF. Ora bolas! O governo petista foi uma das maiores porcarias que tivemos no poder. A construção do Mané Garrincha e Centro Administrativo já bastam para carimbar a pecha de Perda Total. 
Esse foi só um exemplo. Podemos afirmar aqui que todas as correntes políticas de Brasília colocaram a cidade no caos que está. Ninguém salva, a verdade é essa. Não houve planejamento em nenhuma área. Nossa política se baseia na guerra pelo poder. O ego e status quo sempre são as metas de quem disputa as eleições. Hipócritas!
Agora para chegar no poder eles mostram serem a solução ao atual governo que é reprovado por 82% da população. Merecido! E esses seres que estavam no poder há pouco tempo? O que essas bestas feras fizerem? Nada! Só queriam claques e puxa-sacos em sua volta.
Agora na internet esses fracassados e escrotos estão querendo dar lição política no atual governador. Querem enganar quem? São tão piores quanto, e são responsáveis por nossas mazelas do dia a dia. 
Hoje Brasília sofre com a falta de água e isso passa pela nossa classe política. Cada político da cidade é responsável por esse caos. Vão desde as lideranças comunitárias aos cidadãos que não sabem votar e deixam a política em segundo plano. 
Essas peças quando estão no poder são a arrogância em pessoa, mas quando estão fora  das benesses do poder são uns santos. O pior que um monte de desavisados irão cair nessa conversa fiada. 

Sei que escrevi ao vento, mas….

…Está dito! 
Fonte: Redação 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo