rolleee - Para aliados 2018 é logo ali, mas sem Rollemberg

O tempo passa rápido e podemos dizer que 2018 é logo ali. Em 2017 a classe política só pensa em eleições e todos de toda forma estão pensando em uma maneira de destronar o atual governador Rodrigo Rollemberg.

O mandatário não terá vida fácil. Todos os partidos da sua coligação já articulam pelas costas do governador. Um exemplo é o PDT que pretende lançar o presidente da Câmara Legislativa Joe Valle ao governo. O PSD, do deputado federal Rogério Rosso nem se fala. Rosso, por enquanto, só vai observar o cenário e assim tomar uma decisão. 
A Rede Sustentabilidade de Marina Silva que faz parte do seu governo nem cogita caminhar com Rollemberg em 2018 as suas reuniões mostram esse caminho.
Leia Também:  Tocou na ferida do PT

 No Solidariedade (SD), do deputado federal Augusto Carvalho o sentimento é de que com Rodrigo eles não caminha. As articulações são bem claras. 

Esses foram alguns exemplos para ilustrar que todos estão pensando em 2018, mas sem os socialistas. A classe política já deu o veredicto e não cogitam uma reeleição da atual gestão.

 Esse é o jogo que as poucos está se configurando. 

Esse foi um simples resumo…
A pergunta que fica é: O governador Rodrigo Rollemberg irá virar esse jogo? 
Fonte: Redação 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu