>>>>> Os bastidores da política estão mais ferventes que nunca no Distrito Federal. Um encontro em Águas Claras está tomando conta das redes sociais. O circo está pegando fogo.
>>>>> O encontro explosivo foi entre o ex-presidente do PPL-DF, Marco Campanella, com a primeira-suplente da deputada distrital Telma Rufino, Jaqueline Silva. Mesmo a distância, o ex-diretor do DFTrans manda.
>>>>> Apuramos que o encontro na tarde( por volta das 16h) desta quarta-feira,29,serviu para selar a expulsão da parlamentar Telma Rufino do partido. Com isso, a aposta de Campanella é que a mesma irá perder o mandato.
>>>>> No mesmo encontro já foram divididos cargos. Campanella e Jaqueline têm a convicção que Telma Rufino irá perder o mandato. A dupla aposta todas as suas fichas.
>>>>> O encontro entre Campanella e Jaqueline ocorreu bem nas barbas de Telma. A reunião foi em uma padaria de Águas Claras. Será que foi provocação?
>>>>> Para quem não sabe, a esposa de Campanella está lotada no gabinete da própria Telma Rufino. Tudo muito estranho. Não acham?
>>>>> A assessoria jurídica da deputada Telma Rufino já está com tudo preparado. A expulsão dela deve ocorrer no próximo domingo, 2 de agosto.
>>>>> O administrador do Riacho Fundo I, Irany Domingos Gomes, foi exonerado por estar melhor na fita que o próprio deputado distrital Cristiano Araújo (PTB). Tudo custou muito caro.
>>>>> A indicação do próximo administrador ficará a cargo de Cristiano. Um certo senador ligou para o deputado e sugeriu o nome de Mario Blanco. Será que vai colar? Aguardemos!
>>>>> As exonerações estão apenas começando, podem acreditar!
Fonte: Redação