A festa que o governador perdeu.(Foto:Futebol Candango) |
O governador Rodrigo Rollemberg ficou devendo. Na final do Campeonato Brasiliense de Futebol, realizada no último sábado (2), no Mané Garrincha, 32 mil pessoas foram ao estádio para assistir à festa do esporte mais popular do Brasil.
Brasília e Gama fizeram um jogo com sucesso de audiência, inclusive na TV. a Rede Globo mostrou a partida ao vivo. A final alcançou 25 pontos no Ibope, números igualados à novela das 19h da emissora. Os executivos da emissora comemoram o sucesso da transmissão e prometeram muito mais para 2016.
As más línguas disseram ao blog que Rodrigo Rollemberg não foi ao evento por medo de ser vaiado como a presidente Dilma Rousseff, hostilizada na abertura das Copa das Confederações em 2013. Será? A verdade é que foi uma tremenda bola fora dos que assessoram o governador.
O atual comandante do Governo do Distrito Federal perdeu uma grande festa popular e disso não temos nenhuma dúvida. A presença do político detentor das chaves da cidade seria de suma importância para o futebol local.
Será que lá na frente essa desfeita fará falta?
Fonte: Redação