Está a aberta a licitação para escolha da empresa responsável pelas obras de reforma do 14º Batalhão da Polícia Militar. A informação consta no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (17).
“Comunico à sociedade sobre a publicação do edital e destaco que esse trabalho é um compromisso nosso com a cidade, que vai modernizar o espaço da polícia na cidade e proporcionar melhores condições para os nossos combatentes”, comentou distrital Claudio Abrantes (PDT).
O projeto da nova sede já foi desenvolvido. As edificações vão abrigar quase 300 militares que atuam no local. Há mais de 20 anos essa solução definitiva é esperada pelo efetivo.
As empresas interessadas em participar da licitação deverão apresentar suas propostas até o dia 18 de março. Será escolhida aquela que apresentar o menor preço para execução da obra conforme especificações, condições e exigências estabelecidas no projeto básico e seus anexos.
“Tanto os militares como todos os cidadãos de Planaltina merecem um quartel novo, que trará mais dignidade e, por consequência, um serviço ainda melhor. Agradeço ao governador Ibaneis e ao secretário Anderson Torres por atenderem aos nossos pedidos, por trazerem mais essa conquista à nossa população”, finalizou Claudio Abrantes.
No final de novembro do ano passado, o quartel recebeu uma central de monitoramento das câmeras de segurança espalhadas pela cidade. Essa estrutura já foi concebida para permanecer em caráter definitivo no 14º BPM de Planaltina.