O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou, na manhã desta segunda-feira (11), de cerimônia para liberar totalmente o trânsito na Ponte do Bragueto para motoristas. O local estava parcialmente interditado há sete meses para reforma da edificação.

O trabalho, a cargo do Departamento de Estradas e de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), está 95% concluído. Serviços de sinalização horizontal, recapeamento asfáltico, iluminação e instalação de guarda-corpos foram finalizados.

A parte final da reforma será executada pelo DER-DF mesmo com a liberação para os motoristas. A Ponte do Bragueto é uma das principais áreas de tráfego da saída Norte do Plano Piloto.

Leia Também:  Empresário entra na disputa

Na cerimônia, o governador destacou, além da liberação do local, ações realizadas na área de mobilidade urbana.

“Dá gosto de ver quando se olha todas as tesourinhas sendo reformadas, a revitalização do Eixão. A cidade há muito tempo não era cuidada como está sendo agora”, afirmou.

O emedebista anunciou que o projeto final para a reforma e revitalização da W3 Sul foi concluído pela equipe do GDF. “Vamos ter condições de entregá-la revitalizada até o próximo ano. Isso nos alegra muito e esperamos que, logo em seguida, possamos fazer a revitalização da W3 norte”, completou.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!