A Câmara Legislativa anunciou a pouco que vai revogar a licitação para compra de carros novos para uso da Mesa Diretora da Casa.

Há alguns dias Rádio Corredor vem batendo nessa tecla, da compra desnecessária dos veículos.

Veja abaixo qual será a medida adotada pela CLDF em nota oficial publicada pelo presidente da Casa, Rafael Prudente (MDB).

A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal informa que o certame licitatório que originou o Pregão Eletrônico no 13/2019 foi revogado. A referida licitação trata da aquisição de cinco veículos automotores, tipo sedan médio, que seriam destinados ao uso das atividades parlamentares e administrativas desta Casa de Leis.

Atendendo aos anseios da população do Distrito Federal, os recursos que seriam alocados para à aquisição dos referidos veículos serão integralmente destinados, por meio de emenda da Mesa Diretora, à compra de medicamentos para o InstitutoHospital de Base. Além disso, os veículos antigos que se encontram atualmente a serviço da Mesa Diretora serão leiloados e os valores, deles resultantes, serão também destinados à saúde do Distrito Federal.

Os deslocamentos necessários para as atividades da Casa passarão a ser custeados por meio de verba indenizatória ou do uso de veículo próprio dos parlamentares.

Desta maneira, a Câmara Legislativa do Distrito Federal permanece em sintonia com os interesses da população do Distrito Federal.

 

Leia Também:  Bafão nos bastidores da Câmara

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu