O Governo do Distrito Federal deu início ao programa Ceilândia Limpa nesta segunda-feira (6), durante solenidade, realizada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, pelo governador em exercício, Paco Britto.

Com as ações do programa, toneladas de lixo e entulho devem ser retiradas da cidade. A ação tem apoio do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), da Secretaria de Saúde (SES) e da Defesa Civil.

Administrador de Ceilândia há pouco mais de um mês, Marcelo Piauí decidiu priorizar a limpeza urbana em prol da saúde pública. Por meio do programa, o administrador também pretende conscientizar os moradores sobre a importância de contribuir com a limpeza urbana. A ideia é realizar, nos próximos dias, palestras em escolas e campanhas em estabelecimentos comerciais sobre a importância de manter a cidade limpa e não jogar lixo em áreas públicas.

Leia Também:  Joe Valle aceitou

 

A ação é permanente, mas o mutirão deve durar até o dia 30 deste mês, até que a cidade esteja limpa.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!