A paumolenguice de Rogério Rosso (PSD) pré-candidato ao Palácio do Buriti abalou o PSC-DF. A executiva nacional não gostou nada da demora na definição das chapas e pediu para os membros da legenda recuarem. O impasse está no ar.
Uma coisa é certa: o PSC não irá embarcar na isolada candidatura de Izalci Lucas que foi traído por Rosso e Cristovam. Aliás o tucano tomou uma baita facada nas costas ou levou bola nas costas como preferirem.
Tentamos ouvir pessoas ligadas ao PSC, mas fora a nota publicada pelo presidente Zenóbio Rocha descobrimos que a cúpula da legenda está indignada com os atuais rumos da chapa paumolenga e o clima nos bastidores está tenso. Daniel de Castro um dos pré-candidatos a distrital precisa pensar na sua eleição e não correr riscos.
O PSC formou uma boa nominata tanto para distrital e federal. A palavra final será do Pastor Everaldo presidente nacional na próxima quarta-feira ( 2).
Mas a coligação de Rosso e Cristovam contam com PSC, o partido do peixe e eles tem a convicção de que esse peixe não ficará fora da água. Eles acham que a dupla Daniel e Zenóbio estão um pouco rebeldes, mas um carinho irá mudar o ato de rebeldia.
Cenas dos próximos capítulos…
Fonte: Redação