Mais de 700 policiais militares começaram a atuar nas ruas do Distrito Federal nesta semana. Mais de 700 militares concluíram o VI Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do DF (PMDF) para reforçar o combate ao crime organizado e crimes comuns contra a vida e o patrimônio.

O DF fechou o ano de 2019 com o menor índice de crimes dos últimos 35 anos. Há mais de 3 décadas, a população de Brasileira era menos que a metade dos 3 milhões de habitantes que vivem atualmente em Brasília.

Os novos PMs passaram por curso de sete meses, com exercícios de orientação militar e de patrulhamento. Todos os novos policiais tem ensino superior, sendo que 40% são formados em direito. A cerimônia de formatura ocorreu no estádio Mané Garrincha e foi acompanhada por familiares, amigos e cônjuges dos formandos, que ao final puderam comemorar com os soldado

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!