A restruturação das Administrações está dando o que falar. Mas a novela não irá além. O governador Rodrigo Rollemberg deve publicar tudo no Diário Oficial até quinta-feira,24. Não vou explicar de novo. Para entender tudo clique nesses dois links. Leia aqui 1 e Leia aqui 2.
Abaixo alguns pontos que conseguimos descobrir sobre a dita restruturação:
>>>>> As Administrações Regionais terão autonomia para tomar decisões e suas estruturas ficarão fortalecidas e otimizadas. Se tudo funcionar nos conformes será um golaço do Rollemberg.
>>>>> Rollemberg só revogou o decreto por discordar de algumas coisas. A turma do jurídico pisou na bola. Esse é o enredo.
>>>>> Sim, elogiei Rollemberg. Próximo assunto.
>>>>> A Administração do Lago Sul/ Jardim Botânico terá um novo administrador. Martelo batido.
>>>>> O Administrador de Samambaia Claudeci Luart não ficará no cargo e voltará para as suas atividades empresariais.
>>>>> O Itapoã terá o seu próprio administrador e não ficará subordinada ao Paranoá. Por enquanto, Eduardo Rodrigues fica.
>>>>> Robério Negreiros é o deputado distrital escolhido para indicar o administrador do Paranoá ou Itapoã. Só que Robério não deu nenhuma resposta ao governador.
>>>>> Robério Negreiros está em São Paulo resolvendo problemas particulares e de família. O parlamentar está devagar nas negociações.
>>>>> O governador quer trocar a administradora do Gama Maria Antônia. A vaga é do partido Solidariedade. Leia-se Augusto Carvalho deputado federal.
>>>>> O Administrador de Sobradinho II, Estevão Reis está firme e forte. Esse tem moral e toma umas brejas com o governador.
>>>>> Já o administrador de Sobradinho I depende da situação do deputado distrital Raimundo Ribeiro(PPS). Rollemberg deve pedir para Ribeiro indicar outro nome.
>>>>> Na restruturação pouca coisa deve mudar. As administrações terão no máximo 83 cargos.
>>>>> Os deputados distritais contemplados já estão entregando os nomes para assumirem os cargos nas Administrações Regionais.
>>>>> Em Planaltina sem mudanças.
>>>>> Dizem que o futuro secretário de Cidades, Marcos Pacco já está a postos. Aliás, ele já está se achando. Não é implicância, mas sim um puxão de orelhas. Nada de notinhas chatas! Está dito!
>>>>> Ainda teremos muitas notícias sobre esse assunto.
Fonte: Redação