– No debate do Metrópoles houve de tudo o que eu mais gostei foi a plateia. As vaias e aplausos foram muito divertidos a quem não goste, eu adorei.
– A mediadora do debate foi a jornalista Lilian Tahan mesmo com um monte de escaralhado na plateia, a profissional conduziu com calma, simpatia e garbo. No final ficou tudo bem.
– Nos próximos debates podem ter certeza os candidatos estarão muito mais afiados. Os erros de hoje pode ser os acertos de amanhã e vida que segue.
– O General Paulo Chagas (PRP) precisa urgente melhorar a sua forma de se comunicar, por muitas vezes as suas ideias foram confusas.
– Sobre a fala dele sobre os negros ele só citou uma matéria da Folha de São Paulo estão querendo procurar pelo em ovo.
– Izalci Lucas (PSDB) até que mandou bem no debate, mas a parte que foi perguntando sobre a sua situação partidária o deixou bem embaraçado.
– Eliana Pedrosa (PROS) não comprometeu, mas a parte que foi perguntada sobre as suas empresas precisa de mais explicações. Mas para a primeira vez foi de bom tamanho.
– Fátima Sousa (Psol) não teve medo de perguntar e não se saiu mal no debate, a postura corajosa de fazer as perguntas certas chamou a atenção.
– Alexandre Guerra (NOVO) era o franco-atirador e não dosou nas perguntas, foi adrenalina pura. Sua postura estava igual de um militante do Psol. Foi bem no debate.
– O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) foi bem. Tirou de letra os insultos e vaias da plateia. Sua experiencia em debates pesou bastante. Se saiu bem das saias justas.
– Jofran Frejat (PR) foi bem pragmático no debate, não quis comprometer e não se exaltou com nenhum candidato. Uma certeza: nos próximos debates ele será o alvo.
– Sobre a questão da plateia eu particularmente adorei a zoeira. Isso é questão pessoal minha. Mas numa outra situação pode ser perigosa e a situação ficar sem controle. Só erra quem faz. Ponto.
– O Metrópoles fez apenas o primeiro debate nos próximos com certeza a coisa será bem melhor em matéria de organização tudo perfeito. Só aprendemos fazendo e segue o jogo.
– Mais tarde falaremos mais sobre o debate.
Fonte: Redação