Debate - Resumo Debate Metrópoles
>>> O debate do Metrópoles foi o mais quente de todos sobrou farpas para todos os lados e muitos pensavam que Ibaneis e Rollemberg iriam sair na mão. 
>>> O governador Rodrigo Rollemberg não estava para brincadeira foi bordoada para todos os lados e o debate virou ringue. 
>>> Rollemberg foi para cima de Fraga, Eliana, Rosso e Ibaneis foi da canela para baixo. Mas toda ação gera várias reações 
>>> Na hora que Ibaneis chamou Rollemberg de “bandido” muita gente pensou que iria rolar agressão física. 
>>> Todos querem saber quem foi o ninja que na hora do debate conseguiu mandar um meme do Ibaneis para todos os celulares dos presentes no Teatro dos Bancários. 
>>> Na hora que o meme do Ibaneis circulou a risada foi geral e os candidatos não entenderam nada. 
>>> A condenação do Alberto Fraga (DEM) foi na hora do debate, o candidato teve que ter força psicológica para aguentar as provocações de Rollemberg. 
>>> Estanho que essas condenações venham a tona em plena campanha eleitoral. Não é defesa nem de A ou B, mas soa meio esquisito 
>>> Os direitos de respostas não foram justos, Eliana Pedrosa foi ofendida várias vezes pelo governador e não obteve a palavra. A advogada dos direitos de respostas não foi bem. 
>>> Sobre a gestão dos cemitérios a empresa da família de Eliana não foi a gestora do contrato é uma acusação que ela carrega para  lá de injusta. 
>>> Nessa época de Eleições, as propostas ficam sem segundo plano, infelizmente. 
>>> O debate foi muito bem conduzido pela jornalista Lilian Tahan e pelo radialista Toninho Pop, os jornalistas fizeram ótimas perguntas aos candidatos. 
Fonte: Redação 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu