Embora não aprovado nas urnas, o governador Rodrigo Rollemberg teve seu trabalho para equilibrar as contas do Distrito Federal reconhecido no Diário Oficial desta sexta-feira (28). A Câmara Legislativa publicou decreto aprovando as contas dos anos de 2015, 2016 e 2017 da gestão do socialista.

Leia Também:  Exonerações felinas

Para equilibrar as contas, um dos feitos de Rollemberg foi não conceder o reajuste aos servidores públicos. Atribui-se a isso, inclusive, um dos maiores motivadores para sua rejeição.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Romualdo Da Cruz Dos ReisFrancisca Ambrosio Do Nascimento Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Francisca Ambrosio Do Nascimento
Membro
Francisca Ambrosio Do Nascimento

Eu não tinha duvidas a esse respeito! Ele é um cara limpo!

Romualdo Da Cruz Dos Reis
Visitante
Romualdo Da Cruz Dos Reis

Verdade nua e crua… quém não sangra o estado em prol dos funcionários públicos fica impopular. Mas essa minoria não percebe que, quanto mais eles sugam, menas politicas publicas serão ofericida para a maioria, que é quém sustenta o estado (O contribuinte) e que essa desiguldade vai torna a vida dessa minoria (funcionários) e da maioria que são os contribuintes mais difícel ainda… Menos segurança, menos infraestrutura. Saude e educação ruim, a essa minoria não preocupa, podem pagar seus planos de saúde e escolas particulares mas a minoria que se lasque… Não adianta, para o estado não entrar em colapso,… Read more »

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu