Embora não aprovado nas urnas, o governador Rodrigo Rollemberg teve seu trabalho para equilibrar as contas do Distrito Federal reconhecido no Diário Oficial desta sexta-feira (28). A Câmara Legislativa publicou decreto aprovando as contas dos anos de 2015, 2016 e 2017 da gestão do socialista.

Leia Também:  A comemoração de Vigilante

Para equilibrar as contas, um dos feitos de Rollemberg foi não conceder o reajuste aos servidores públicos. Atribui-se a isso, inclusive, um dos maiores motivadores para sua rejeição.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisca Ambrosio Do Nascimento
Francisca Ambrosio Do Nascimento
1 ano atrás

Eu não tinha duvidas a esse respeito! Ele é um cara limpo!

Romualdo Da Cruz Dos Reis
Romualdo Da Cruz Dos Reis
1 ano atrás

Verdade nua e crua… quém não sangra o estado em prol dos funcionários públicos fica impopular. Mas essa minoria não percebe que, quanto mais eles sugam, menas politicas publicas serão ofericida para a maioria, que é quém sustenta o estado (O contribuinte) e que essa desiguldade vai torna a vida dessa minoria (funcionários) e da maioria que são os contribuintes mais difícel ainda… Menos segurança, menos infraestrutura. Saude e educação ruim, a essa minoria não preocupa, podem pagar seus planos de saúde e escolas particulares mas a minoria que se lasque… Não adianta, para o estado não entrar em colapso,… Read more »

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.